O Programa de Pós-Graduação em Administração e Desenvolvimento da Universidade Federal Rural de Pernambuco (PADR/UFRPE), por meio de sua Comissão de Consulta, divulga o Edital de Convocação e Normas de Consulta aos Cargos de Coordenador(a) e Substituto(a) Eventual do Programa.
 
As inscrições das chapas estarão abertas no período de 25/01/2023 a 31/01/2023, mediante envio de formulário específico para o endereço <coordenacao.padr@ufrpe.br>. Por sua vez, reforça-se que a consulta acontecerá no dia 15/02/2023, entre 9h e 17h, através do sistema online Helios Voting.
 
Todas as informações futuras relacionadas ao processo de consulta serão divulgadas por meio da página institucional do Programa: <http://www.padr.ufrpe.br/>.


***ERRATA COM NOVAS DATAS PUBLICADA**

 

____________________________________

 

HOMOLOGAÇÃO DE CHAPAS - EDITAL Nº 01-COMISSÃO DE CONSULTA/PADR

 

Em 03 de março de 2023, conforme previsto no Edital Nº 01-Comissão de Consulta/PADR, foi homologada a única chapa inscrita, intitulada ADMINISTRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO e composta pelo Prof. MARCOS FELIPE FALCÃO SOBRAL, candidato a Coordenador; e pela Prof.ª ANA REGINA BEZERRA RIBEIRO, candidata a Substituta Eventual.